domingo, 17 de fevereiro de 2013


Especial 2 anos de namoro ♥♥

Gente esse blog é um lugar especial pra mim, onde eu posto as coisas que eu gosto e me faz bem... pra dividir com minhas leitoras... E hoje é uma data muito especial pra mim, como vocês viram no título...
Esse post é nada mais nada menos pra espressar o que eu estou sentindo no momento e se alguém gostar comente...




Amorr...
As vezes eu fico refletindo em como você mudou minha vida desde a primeira vez que nos falamos... Mas nada se compara ao momento que nosso relacionamento se concretizou, dia 17 de fevereiro de 2011... Eu estava tão, tão feliz. Finalmete eu podia te chamar de MEU! MEU NAMORADO!
A partir desse momento minha vida começou de novo, porque agora sim eu sentia que não faltava mais nada, que minha felicidade estava completa, qualquer rumo que tomasse minha vida, teria que ser ao seu lado.
E nós fomos construindo um relacionamento tão lindo, com confiança, respeito, carinho e muitas risadas.
Aprendemos a lidar com nossos problemas de uma forma melhor do que esperávamos, perdi as contas de quantas pessoas me disseram que tinha nosso relacionamento como exemplo.
Aos poucos eu fui percebendo que você é o homem que no futuro eu quero chamar de marido e o pai dos meus filhos, e daqui muitos e muitos anos te chamar de meu velhinho...
Quando nós amamos muito uma pessoa é difícil explicar o tamanho do sentimento com palavras, mas talvez alguns gestos ajudam a explicar o que sinto. Quando acordo pela manhã você é a primeira pessoa que vem na minha cabeça, e quando sonho com você , já tenho um motivo pra passar o resto do meu dia bem, basta lembrar do sonho que tudo melhora. Quando faço minhas orações a Deus, agradeço por minha família, por meus amigos, por minha vida e quando chega a hora de agradecer por ter você, quase sempre eu começo a chorar , porque eu sempre pedi tanto pra encontar alguém especial, e você foi a resposta das minhas orações. Tudo o que eu vejo que fale de amor, seja música, ou filme, até mesmo quando leio um livro, me lembro de você. Isso porque eu te amo como nunca amei ninguém, e foi assim que aprendi o que é você querer a felicidade de uma pessoa ás vezes até acima da sua própria felicidade.
Se em 2 anos já passamos por tantas coisas magníficas, imagima com todos os anos que ainda temos pela frente. Eu não trocaria nada nesses últimos 24 meses pois posso dizer com toda certeza que nunca fui mais feliz!
Bom resumindo amor eu quero dizer que meus dias são muito mais felizes por sua causa, quero que você saiba que existe alguem aqui que se importa com você, que vai te apoiar no que for preciso e que te deseja tudo de bom! porque você merece obrigada por me aturar mais 1 ano, srsrsrs... Te amo muito e saiba que se depender de mim, esse amor não vai acabar, em fim te amo meu amor, estou aqui como amiga e namorada, pra te dizer que esses são 2 de muitos anos que passarei ao seu lado, espero sempre contar com você e que também possa contar comigo, continue sempre assim essa pessoa divertida, simpática e inteligente, Vou te contar uma coisa, mas que fique só entre nós 2, você me faz a pessoa mais feliz do mundo!




 EU TE AMOOOO!!!

0

0 comentários:

Postar um comentário