quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013


Fácil, Bonito e Criativo

Deixe seu cantinho mais bonito...
Tirei essas imagens da net e achei super legal e fácil de fazer...

*Clique nas imagens pra ver maior.

Achei lindo *-*


 Olha só que legal se pintar de colorido fica super legal...


Não tem onde colocar os óculos? Achei super criativo se pintar o cabide de rosa ou outra cor, ai que fica mais interessante...


Esse eu concerteza vou tentar fazer achei super fofo...



Um quadro bonito pra colocar na parede do quarto.


Esse cabide pra organizar os calçados, também foi bem inventado...



E esse mural de fotos? coisa mais fofa... adoreii



Mas de todos o que eu achei mais legal foi essa ideia da escada... não ficou show??




Bom essas foram ideias tiradas da net e espero que gostem... vou tentar fazer alguns e posto depois pra vcs verem... e se alguem fizer e quiser me mandar a imagem por email eu tbm postarei aqui no blog, ou se tiver uma outra ideia criativa e fácil de fazer também mante que postarei tudo aqui no blog...
Email: regi_anebf@hotmail.com


Beijoooooo ;D
7

7 comentários:

Anônimo disse...

Gostei das dicas... tenho preguiça de fazer.. kkkk vem aqui pra casa pra gente fazer um desses =) Beeijos Reh

Anônimo disse...

Adorei o visu do blog =) ficou lindoo!!!

Regiane Fatureto disse...

kkkkk aham vamos marcar depois. fazemos esse porta anel que é menorzinho, e parece ser bem facil...

Regiane Fatureto disse...

kkkk e ainda nao estâ do meu agrado... eu vivo mudando, ainda nao achei um jeito que me encante, mas esta bunitim... o seu tbm esta lindo... oncinha sua cara né kkk bjus

Anônimo disse...

kkkkkk, mais uma hora você acha o seu preferido =) o meu claro onça né, bem minha cara kkkk, tbm não estou satisfeita ainda.. mas como não sei fazer muitas edições ainda vai ficando aquele mesmo rsrs ..

Anônimo disse...

Eu achei o mais difícil kkkk ;p;p;p vamos sim, ai a gente vê qual fazer...

Regiane Fatureto disse...

kkkkkk Ok

Postar um comentário