sexta-feira, 22 de março de 2013


O que eu levo na minha Necessaire

Oiiii genteeeee, bem o post de hoje é o que eu ando carregando na minha necessaire...
Pra começar, eu não levo meus produtos preferidos porque as coisa que eu gosto eu deixo guardadinha pra não perder nem estragar ^^ mas são produtos que eu gosto bastante. Geralmente eu já saio pronta maquiada a necessaire é só pra casos de emergências, por isso não levo nada de especial.
Eu chamo ela de necessaire de maquiagem porque na minha bolsa tem outra que vai coisas mais intimas, como escova dentária, fio dental, absorventes, pente de cabelo etc... (coisas de higiene pessoal) 
E vamos conhecer o que eu levo............

Essa é ela fechada... Comprei ela em uma lojinha de beleza e se eu não me engano foi $14,00. (Na revista do avon eu vi que está vendendo também, mas lá é mais cara, mas se alguem tiver o interesse está lá por $20,00 eu acho.)


Ela aberta. Bom ela tem 4 partituras e em cada uma eu coloco tipos de produtos separados..



Em umas das partituras eu coloco Rímeis, um preto e um transparente, e um lápis de olho normal...




 Em outra partitura eu coloco um triozinho de sombras que sim, é um dos meus predilétos, mas como eu uso básicamente só ele eu já deixo ele na minha necessaire... E coloco também batons e gloss pra retocar de vez enquando...



Em outra eu deixo um pincel grante e outros pequanos um lápis e perfumes em refíl...




E em outra eu deixo um corretivo um pó e um duo de blush...



E é isso pessoal eu carrego o básico mesmo como eu já disse, só pra casos de emergencias... qualquer dívida sobre os produtos pode perguntar... 

Beijooooooooooo
0

0 comentários:

Postar um comentário