quinta-feira, 2 de maio de 2013


Como compactar seu blush quabrado :)

Oi genteeee, essa semana eu tô que tô pra postar né, mas é quem tem muitas coisas prontas e eu num consigo esperar...
E o post da vez é um post bem feliz pra você que quebrou seu Blush, sombra, pó, etc.
E não é enganoso realmente fuinciona eu já compactei um pó meu, uma sombra e dessa vez foi o blush que resolveu quebrar...
Vou mostrar por meio de fotos a maneira como eu faço e explicar direitinho... Então acompanhe... :D

Gente é bem fácil rápido e "barato"


1° Passo: Você tira todo o conteudo e coloca em um copo, vidro, coisa do tipo... e vai amassar, mexer pra descompactar...


2° Passo: Você vai peneirar o pó que ficou a ideia é deixar bem fininho o pó... 





3° Passo: Você joga de meio a uma tampinha de álcool líquido... (se for uma sombra pequena, coloque menos álcool)




4° Passo: Misture, daí vai ficar parecendo uma massinha... (se ficar muito molhado, espere secar um pouco)





 5° Passo: Coloque essa "massinha" de volta  na embalágem e modele ela certinho no lugar...






6° Passo:Você vai precisar de papel, eu prefiro o higiênico porque ele absorve mais, então eu aconselho pegar ele mesmo...
Pressione o papel por cima do Blush (no meu caso) até parar de sair água no papel, (vai usar bastantes papéis) *Pode apertar forte... 








E o resultado final éeeeee seu "Trem" arrumado e Compactado de volta.... 




Bjusss e até o próximo post ;)
0

0 comentários:

Postar um comentário