terça-feira, 21 de maio de 2013


Resenha- Fixador de Sombras Koloss

Olaaa Girls...
Bom hoje vou falar de um primer que eu estou amando, na verdade é o único que eu tenho...
Antes eu usava um corretivo e pra  mim estava ótimo, mas eu comprei e amei então quis mostrar pra vocês... Se alguem tiver me conte o que acha também.... Na minha opnião é maravilhoso e super barato eu paguei apenas $6,00


 São 4g, é até um tantim bom e é incolor.... Eu logo comprei dois porque fiquei com medo de acabar rápido, mas dura bastante mesmo....



Eu passei uma sombra que é bem fraca ela não tem um pingo de pigmentação e com o primer ela ficou pigmentada e bem fixa, como vcs veem na 2ª imagem eu esfreguei com um papel até, e do lado direito onde eu passei o primer fixou e ficou com sombra ainda... Então super APROVADO estou amando.... e Vale super porque eu paguei só $6,00 na Cosmética Perfumaria em uberaba mg, caso vocês se interessem e tenha essa loja na sua cidade é só procurar...

Bjussss e até a próxima... ♥♥

0

0 comentários:

Postar um comentário