segunda-feira, 17 de junho de 2013


Como eu preparo minha pele

Bem meninas geralmente no meu dia-a-dia eu não uso tantos produtos assim não, uso só um pó. E no máximo uma base e pó. Mas quando eu vou sair pra um lugar mais sério ou fazer uma make mais elaborada eu sempre capricho mais... Eu não tenho muito defeito na pele, porém, olheiras é o que não me falta e de vez enquando aparece uma espinha...

Não é qualquer uma que mostra sua cara limpa aqui públicamente, mas cá estou eu de cara limpa e horrivel pra vocês kkkkkkk

ANTES

Como veem, primeiro minha querida olheira e depois minha terrível feiura rsrsrsrsrs (faz parte)







DEPOIS
 Não faz TANTA diferença, mas deu uma uniformizada na pele e equilibrou a olheira....


PRODUTOS USADOS:

 Corretivo- Ax Love, bege claro.



Bases eu misturo as duas por mania mesmo rsrsrs
Avon colortrend, bege claro
Ricost, bege médio





Minha pele é meia amarelada então eu uso essa segunda pra chegar no tom certo.
Fenzza, 03
Efet Beauty, 02





Esse pó compacto é do avon, ele é bem mais escuro, então eu uso pra fazer contorno ou ele ou esse blush da Vivai cor 05, que é um bronzer sem brilho...




E pra Iluminar. Avon Magix, claro.



E o resultado é sempre esse 



Espero que vocês tenham gostado, qualquer dúvida estou poraki... só perguntar...

Bjus no  
 




4

4 comentários:

Unknown disse...

Linda e maravilhosa sempre amo ♥

Regiane Fatureto disse...

*-*

Vanessa Teodoro disse...

Bem lindo aqui flor. Parabéns.
Já estou retribuindo a visitinha e te seguindo também.
Beijão coração.

Regiane Fatureto disse...

Obrigada amore... Bjusssss

Postar um comentário