sexta-feira, 26 de julho de 2013


Selinho- The versatile blogger award nominations

2° selinho do blog *-*

                  *tradução: As versáteis indicações ao prêmio blogger

Oi meninas... fiquei muito feliz quando recebi este selinho da Jaqueline Sampaio do blog Falando de Casamento... Quero agradecê-la pelo carinho e dizer tanto pra ela quanto pra todas as meninas que receber o selinho que não desista do seu blog nem dos sonhos com respeito ao blog, porque são alguns dos blogs que eu gosto e admiro muito... Também peço que respondam este selinho, é bem simples e rápido

Como a blogueira escolhida pode participar do selo??:

*Agradecer a pessoa que te deu o selinho e colocar o link dela.
*Escolher 15 blogs com menos de 200 seguidores.
*Avisar as pessoas dos blogs escolhidos.
*Responder sete coisas que você gosta em geral.

     Meus Blogs Escolhidos



7 coisas que eu gosto ^^
Gosto de andar de moto(com o namorado,pois não sei dirigir)
Gosto de pêssego em lata rsrsrs
Gosto da cor Azul
Gosto de animais, principalmente meus cachorros
Gosto da minha família *claro
Gosto de ficar em casa (sou bem Caseira)
Gosto de cuidar principalmente do meu cabelo


Bjusssss






13

13 comentários:

Patricia Mocelin disse...

Adorei !!!!!!!!!
Vou postar hoje o selinho :)

Regiane Fatureto disse...

quando responder me avisa...
bjao

Unknown disse...

Linda, muito obrigada!

Patricia Mocelin disse...

Ia postar ainda hoje ... tenho que conseguir os blogs :)
http://mundodedonafofa.blogspot.com.br/

Sempre Belas Make up disse...

muito obg querida :D
estarei postando amanha:D
bjim

http://semprebelasmakeup.blogspot.com.br/

Regiane Fatureto disse...

Eu que agradeço jaque s2

Regiane Fatureto disse...

É selecionar os blogs que eh o mais complicado... Mas paciencia que vai dar certo fofinha *-*

Regiane Fatureto disse...

Por nada bein... Qnd fizer me avise pra mim bisbilhotar... Bjao

Anônimo disse...

adorei adorei adorei obrigada lindona

Regiane Fatureto disse...

Por nada :D

Unknown disse...

aaaaaaaah obg amor!!! *------* vou fazer o msmo ;D

Regiane Fatureto disse...

Por nada bein.. Qnd fizer me avisa bjuuuu

Unknown disse...

Adoreeei (:

Postar um comentário